POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — GARANTIA

 

  • Cuidados:

Nossas peças são banhadas a Prata e a Ouro 18K + verniz que garante uma maior durabilidade. Por se tratarem de semijoias, elas necessitam de cuidados e atenção para que durem bastante:

Não indicamos o contato frequente com água, perfumes e demais cosméticos. A peças são resistentes à água, porém não são à prova d'água. Podendo oxidarem rapidamente. Retire-as antes do banho, piscina ou praia.

 

  • Como faço para devolver um produto?

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não efetuamos trocas para peças personalizadas.

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

  • O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca através do email: [email protected]. Lembramos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

 

  • Como solicitar uma troca:

Nos envie um e-mail em [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

  • Condições para devolução por arrependimento:

Nós esperamos e fazemos o possível sempre para que você ame seus acessórios, mas caso isso não aconteça e você se arrependa da compra, você poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. (Não válido para acessórios personalizados).

 

  • Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

  • Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

-------------------------------------

Joias consideradas em garantia são:

•  Com qualquer defeito de fabricação;

 

As joias consideradas fora da garantia são:

•  Escurecidas por sujeira;

•  Quebradas;

•  Incompletas;

•  Arranhadas;

•  Arrebentadas;

•  Amassadas;

•  Avermelhadas;

•  Com pedras opacas ou leitosas;

•  Por mau uso;

•  Desgastadas por uso constante;

•  Desprendimento ou escurecimento da resina.

 

Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.

 

  • Política de garantia

• A garantia tem prazo de 12 (doze) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.

•  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

•  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

•  A JoaoeMaria, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.

•  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.